Viagens realizadas no Carnaval podem ser mais seguras com adesão de Proteção Veicular
Embora a folia do Carnaval tenha que ficar de lado neste ano, devido às medidas de prevenção ao coronavírus, muitas pessoas devem aproveitar a folga para colocar o pé na estrada. Contudo, por mais prudente que seja o motorista, os riscos envolvidos em uma viagem terrestre sempre precisam ser levados em consideração, tais como condições das estradas, eventos climáticos e atitudes de terceiros.
No ano passado, durante o período de Carnaval, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 54 acidentes envolvendo veículos nas rodovias federais que cortam o Espírito Santo. Para minimizar os impactos dos riscos de acidentes, bem como de outros danos que podem ser causados a veículos, motoristas e ocupantes, uma boa opção é contar com o serviço de proteção veicular.
Em Linhares, a empresa que é referência neste assunto é a Azul Benefícios. Além de planos adequados a diferentes necessidades, cujos valores podem partir de R$ 29, a empresa oferece assistência pronta e imediata, com suporte de 60 colaboradores. Ou seja, ainda dá tempo de garantir a tranquilidade da sua viagem de Carnaval.
O vice presidente da Azul Benefícios, Daniel Sousa, explica que a contratação de uma proteção veicular é simples e rápida. Basta o proprietário do veículo ser habilitado (categoria A ou B) e apresentar comprovante de residência, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação completa do veículo. “Depois da contratação, o veículo já fica protegido na hora e a cobertura é válida para todo o Brasil”, completa Daniel.
A Azul Benefícios oferece suporte e proteção diante das seguintes ocorrências: roubo, furto, incêndio, perda total, casos envolvendo terceiros, colisão, pane elétrica e mecânica e fenômenos da natureza.
A empresa oferece ainda proteção contra vidros, faróis e retrovisores, carro reserva, rastreador e assistência 24h, reboque, auxílio a pneu furado, chaveiro alto, auxílio a falta de combustível, hospedagem em hotel e guarda do veículo acidentado. A Daniel Oficina e a rede de postos Ouro Negro são parceiras da empresa. A oferta dos serviços citados está condicionada ao pacote contratado. O cliente pode estabelecer um plano mais adequado, conforme suas necessidades.
Contratei o serviço, e agora?
O vice presidente da Azul Benefícios garante que o veículo estará automaticamente protegido após a contratação e o proprietário receberá um cartão do consultor Azul, informando o contato da assistência 24 horas. “A Azul Benefícios disponibiliza uma assistência pronta e imediata, com um canal direto a um dos nossos consultores de sinistro. O canal é um telefone 0800, com atendimento 24h, em todos os dias da semana”, completa Daniel.
Cuidados com o veículo Mesmo contratando os serviços de uma proteção veicular, é importante que o motorista respeite as regras de trânsito e mantenha seu veículo em boas condições. Isso inclui verificar o óleo do motor, ficar atento à pressão dos pneus, cuidar da lataria, usar peças originais na reposição, fazer alinhamento e balanceamento, dentre outros procedimentos. Vale ressaltar que a Azul Benefícios não cobre situações que envolvem pneu careca, pagamento atrasado, ingestão de bebida alcoólica, dentre outros.
Azul Benefícios
Telefones para contato: 27.98838-1655 ou 27. 3151-9020
Fonte: Reprodução
Foto: Divulgação
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.