Solicitação de benefícios de servidores serão exclusivamente digitais
De acordo com a portaria nº 168/2021, publicada no Diário Oficial da Serra nesta terça-feira (04), a partir do próximo dia primeiro de fevereiro deste ano, ficou definido que as solicitações de processos de Benefícios de Servidor, deverão ser realizada exclusivamente de forma digital.
O acesso deverá acontecer por meio do portal de Serviços Digitais, disponível no site da Prefeitura da Serra: http://prefeiturasempapel.serra.es.gov.br/portal/login.aspx.
O Departamento de Recursos Humanos DRH/SEAD é responsável pela analise de todos os processos referentes a “Beneficio de Servidor”. Atualmente, é possível fazer as solicitações através do portal de serviços digitais (autuação digital) e também no setor de protocolo (autuação física). Contudo, a partir de 01/02/2022, só a opção digital ficará disponível.
É importante destacar que o acesso ao portal de serviços digitais é feito pelo mesmo Login e Senha de acesso ao sistema interno de protocolo. Caso o servidor não possua o acesso, ele deve solicitar via chamado no setor responsável, na categoria “Protocolo”, ou entrar em contato com o suporte para maiores informações no ramal 2007.
LISTAGEM DOS BENEFÍCIOS A SEREM SOLICITADOS EM MEIO DIGITAL
1 Concessão de Elevação de Nível
2 Direitos Adquiridos
3 Declaração de Tempo de Serviço
4 Gratificação de Assiduidade
5 Licença para tratar de Interesses Particulares
6 Progressão Funcional Magistério
7 Pagamento de Consignação
8 Concessão de Licença Luto
9 Concessão de Licença Paternidade
10 Concessão de Licença Gala
11 Abono Permanência
12 Revisão de Processo
13 Pedido de Demissão/Exoneração
14 Licença Maternidade
15 Solicitações Diversas de Servidor
Reprodução PMS
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui