Iluminação Pública: serviço 0800 realiza 3.500 atendimentos em menos de três meses
Lançado no dia 1º de novembro de 2021, o serviço 0800 de atendimento às solicitações de manutenção da iluminação pública é exemplo de sucesso, dentre os diversos serviços lançados ou otimizados pela Prefeitura da Serra, para facilitar o dia a dia da população serrana.
Em menos de três meses foram atendidas quase 2.100 ligações de moradores de diferentes bairros, gerando um total de aproximadamente 3.500 Ordens de Serviço executadas. O serviço mais solicitado, nesse período, refere-se a lâmpada apagada durante a noite.
Várias são as causas de lâmpadas apagadas em postes. Elas podem ter sido queimadas, por exemplo, por um curto circuito ocasionado por chuva forte, queima de um reator, picos de tensão da rede de energia elétrica. As lâmpadas são substituídas logo que a solicitação é registrada, respeitando a ordem de pedidos.
Quem quiser registrar casos de lâmpadas apagadas à noite ou acesas durante o dia, além de falta de iluminação em praças públicas, parques municipais, dentre outros pedidos de manutenção, deve ligar para o 0800-000-0717.
A ligação é gratuita e pode ser feita tanto de telefone fixo quanto de celular. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
Serviço
Solicitação de manutenção da iluminação pública
Telefone: 0800-000-0717
Dias de atendimento: Segunda a sexta-feira
Horário de atendimento: das 8h às 17 horas
Reprodução PMS
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