Debate sobre poluição por cabeamentos e redes inativas segue em pauta na Câmara da Serra
Os vereadores Anderson Muniz e Professor Rurdiney vão se reunir com representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), da EDP Escelsa, além das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e de Cidadania nesta terça-feira (7), na Câmara Municipal da Serra, em busca de soluções para minimizar a poluição causada por cabeamentos e redes inativas.
A agenda desta terça-feira é um desdobramento da Audiência Pública que aconteceu na última semana reunindo empresas de telecomunicações, lideranças comunitárias e os poderes legislativo executivo, onde os presentes dialogaram e sugeriram soluções para o problema tema do encontro. Sobre o debate, os vereadores proponentes da Audiência Pública defendem que estão sendo feitos de forma muito propositiva e democrática. “Sabemos que o problema da poluição por cabeamentos e redes inativas é um assunto de grande relevância e que traz muitos impasses e desconfortos, como acidentes, prejuízos para a população, entre outros”. E reforçam que a temática precisa receber a voz de todos sem nenhuma decisão unilateral, para que seja cumprido o propósito de uma cidade humana, inteligente, criativa e sustentável.
Reprodução PMS
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.