3 pessoas são baleadas durante confraternização de Natal na Serra, ES
Crime aconteceu na noite de domingo (24), no Bairro Laranjeiras. Moradores da região disseram à Polícia Militar que indivíduos ligados ao tráfico de drogas teriam passado pela região de bicicleta e efetuaram os disparos.
Um homem e duas mulheres foram baleadas durante uma festa de confraternização de Natal em frente a um bar no Bairro das Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória, na noite deste domingo (24). Moradores da região disseram à Polícia Militar que criminosos ligados ao tráfico de drogas teriam passado pela região de bicicleta e efetuaram os disparos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
De acordo com a Polícia Militar, o homem baleado tem 33 anos e levou um tiro na coxa esquerda, enquanto uma jovem de 22 foi atingida por um tiro no pé direito. Outra mulher foi ferida no antebraço direito. As vítimas não souberam informar sobre a autoria ou motivação dos disparos.
Os feridos receberam os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia e depois levados para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
Segundo a Polícia Militar, as três pessoas baleadas não têm antecedentes criminais.
A esposa do homem atingido, que não quis ser identificada, disse que o casal se mudou para o Bairro das Laranjeiras há cerca de seis meses e abriu um bar localizado na rua Clero Vieira Falcão no início de dezembro.
A mulher disse ainda que os moradores organizaram uma confraternização de Natal na rua, o que motivou o casal a abrir o bar no domingo a noite para conseguir uma renda extra.
No entanto, segundo os moradores da região, por volta das 21h30, cerca de cinco criminosos chegaram de bicicleta e atiraram dezenas de vezes em quem estava no local.
“Tinha muita gente na rua, crianças, adultos, idoso. Todo mundo numa felicidade só por causa do Natal. De repente, os caras vieram e atacaram aqui embaixo. Dera muito, muito tiro”, disse.
A mulher da vítima disse ainda que, devido ao susto, achou que o marido ia morrer.
“Eu vendo ele ali, achei que tinha perdido. Eu investi todo meu dinheiro naquele comércio e ainda tô pensando ainda… Devido ao choque, não sei o que vou fazer”, disse a mulher.
Questionada sobre o caso, a a Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Segundo a corporação, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Redatora, moderadora e responsável por otimizar a disseminação do conteúdo para os assinantes por meio de estratégias eficazes, buscando alcançar o público-alvo de forma eficiente e engajadora. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui